Campeonato GaúchoDestaques

As baixas do Grêmio para o clássico Gre-Nal 423

O Internacional enfrenta o Grêmio nesse sábado (15). O tricolor não terá algumas peças importantes, como Pedro Geromel, Walter Kannemann e Jean Pyerre.

Nessa quinta-feira (13) foi confirmada em nota oficial no site do Grêmio a ausência de Walter Kannemann no duelo contra o Internacional. O clube se manifesta a seguinte maneira sobre o argentino:

O Departamento Médico do Grêmio informa que o atleta Walter Kannemann submeteu-se a um procedimento cirúrgico no hálux esquerdo, para ressecção de uma exostose, na noite da última quarta-feira, 12.

Por se tratar de lesão crônica, optou-se inicialmente pelo tratamento conservador, que não apresentou a evolução esperada. Em decisão conjunta com o atleta, decidiu-se então pela intervenção para retirada da calcificação. 

O prazo para retorno às atividades normais no Clube é de três a quatro semanas.”

Fora da partida também está a dupla de Kannemann, Pedro Geromel. O defensor brasileiro se recupera de uma lesão seguida de cirurgia no joelho direito. Os substitutos dos defensores devem ser David Braz e Paulo Miranda.

Para fechar a lista de baixas tricolores, Jean Pyerre está fora. O meia se recupera de uma lesão que o deixa de fora dos gramados há cinco meses.

O Gre-Nal 423 começa às 16h30 nesse sábado (15). A partida será no estádio Beira-Rio. O vencedor do confronto encontra o ganhador da partida entre Caxias e Ypiranga, na decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.