Argel Fucks sobre trabalhar no Grêmio: “Não, impossível. Seria uma traição”

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O técnico Argel Fucks foi o entrevistado desta semana no programa “Saia de Redação”, do GaúchaZH. Além de comentar que não se sentia culpado pelo rebaixamento inédito do Inter em 2016, o treinador também afirmou que não pensa em trabalhar no Grêmio pela ligação que tem com o Colorado. 


“Não, impossível. Pela minha identificação com o Internacional seria muito difícil. Seria uma traição e nem os gremistas iriam me querer lá. Em hipótese nenhuma”, explicou Argel. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Além da passagem frustrante como treinador no clube Gaúcho na pior temporada da sua história, Argel também atuou como jogador (zagueiro) no Beira-Rio. Ele foi revelado pelo colorado e jogou no RS de 1992 a 1995, antes de ser transferido ao Tokyo Verdy, do Japão. 


Para a torcida do Internacional, o treinador é um dos principais responsáveis pela queda inédita a série B. Após deixar o Beira-Rio, o técnico acabou acertando com o Vitória da Bahia, que acabou por se tornar o time que disputou com o Internacional a permanência na Série A, tendo êxito ao final do Brasileirão de 2016. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.