Argel fala da queda de rendimento na partida e afirma “Quem faz dois gols, tira o pé do acelerador “

0

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A vitória do Inter diante o América-MG colocou o colorado mais uma vez como líder do campeonato Brasileiro, pelo menos por pontos – O Grêmio joga contra o Fluminense neste momento. Mas a apresentação assustou um pouco a torcida, que viu o atacante Aylon fazer 2 a 0 com cinco minutos de partida e após isso o América dominar parte da partida. Porém, isso não preocupa o técnico Argel. O comandante avaliou como normal a reação, dizendo que os jogadores não “são máquinas”: 

“É normal sair forte, pressionado. Buscamos as chances. Em 10 minutos, fizemos dois gols. Jogador não é máquina. E, qualquer ser humano que faz dois gols, tira automaticamente o pé do acelerador”, disse o técnico Argel. 


Argel ainda afirmou que o time do Minas veio motivado pela troca de treinador. O time fez sua primeira partida ao comando do técnico português Sérgio Vieira:

“Fizemos uma boa partida contra um adversário de qualidade, campeão mineiro, há quatro anos jogando junto. Quando estreia um treinador, tem motivação. Começamos bem, depois tiramos o pé do acelerador e o adversário achou um gol. Mas a gente soube controlar, no segundo tempo buscamos o terceiro”, entende o treinador colorado. 


O comandante Colorado ainda falou e elogiou a boa atuação de Aylon, que marcou dois gols no jogo e Gustavo Ferrareis, que é cria da base do Inter:

“A performance está mantendo o Ferrareis no time. Novamente, fez uma partida segura, tem força e velocidade. Está buscando seu espaço. a gente trabalha aqui com merecimento, eu sou justo. Procuramos dar oportunidade. Sobre o Aylon, fico contente, é um problema bom. Fez o gol da vitória contra o Santos, entrou bem contra o Vitória. confirmou tudo aquilo que a gente espera dele. Está buscando o seu lugar. É um problema gostoso.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.