• Início
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato
Revista Colorada
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
Revista Colorada
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Últimas Notícias do Internacional

Argel compara seu trabalho com o de Aguirre

Redação Revista Colorada Por Redação Revista Colorada
15 de fevereiro de 2016
Argel compara seu trabalho com o de Aguirre
Que Argel Fucks comparava seu desempenho ao de Diego Aguirre quando assumiu o Inter e quando terminou o Brasileirão “como vice-líder do returno” – como cansou de repetir no ano passado – não é novidade. O treinador, porém, após empate com o Aimoré em 1 a 1 pelo Gauchão, em jogo marcado pela preservação de titulares, voltou a confrontar seus resultados ao do técnico uruguaio.

“Se a gente quer fazer comparação, então vamos comparar. Ano passado, o Inter, na quarta rodada, tinha seis pontos. Hoje, o Inter tem oito. Então já melhorou. Ano passado perdeu a Recopa para o Lajeadense. Esse anos ganhamos do São José. Às vezes, em um primeiro momento, você não consegue dar uma exibição boa, mas o resultado é positivo. Então vamos falar a mesma língua. A gente quer acertar o time em cima da vitória, não da derrota. É um compromisso meu jogar bem e ganhar. Mas isso vem com tempo”, afirmou Argel.

Sobre o empate deste domingo (14), no Cristo Rei, a postura do time em campo estava dentro dos planos do treinador, mesmo que, por muitas vezes, o Inter tenha falhado em posicionamento.

“Começamos o primeiro tempo com dois volantes e dois meias. O gramado estava alto, isso nos prejudicou um pouco, o calor também. Depois que fizemos o gol, não conseguimos controlar o adversário e tomamos um gol. Com a entrada do Ferrareis, retomamos o controle. Poderíamos ter feito o 2 a 1. Depois olhamos o Alisson Farias. Sistema bom é aquele que ganha. Não vamos jogar só no quadrado, só no losango, só no 4-2-3-1…”, projetou.

O Inter volta a campo na quarta-feira, pela Primeira Liga, quando enfrenta o Avaí, no Beira-Rio. Pelo Gauchão, o time de Argel recebe o Cruzeiro no sábado (20). 
Tags: ArgelInter
Redação Revista Colorada

Redação Revista Colorada

Antenado no que acontece diariamente no Internacional

Confira

Créditos: Anderson Romao/AGIF

Após interesse do Inter, Grêmio manifesta desejo por Rômulo

23 de julho de 2026
Ricardo Duarte / Internacional

Victor Gabriel pode acabar suspenso enquanto Gabriel Pec se recupera

23 de julho de 2026
Créditos: Maxi Franzoi/AGIF

Jogador do Cruzeiro sofreu fratura após entrada de Victor Gabriel

23 de julho de 2026

Veículo de jornalismo independente. Sem vínculo oficial com o Sport Club Internacional. Site de notícias que atualiza diariamente as informações do clube.

  • Sobre e contato
  • Privacidade

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • homepage
  • Política editorial
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70