Árbitro revela xingamentos de Magrão após derrota do Inter para o Fortaleza

Foto: Reprodução / Internacional
0

O Inter foi derrotado pelo Fortaleza por 1 a 0 na vigésima rodada do Brasileirão. O jogo aconteceu neste sábado em Porto Alegre. Após o confronto, na sua súmula, o árbitro da partida, Yuri Cruz, revelou xingamentos do gerente esportivo do Colorado, Magrão.

Segundo o relato, o ex-jogador teria passado pelo comandante da partida para xingá-lo na ida aos vestiários.

“Após o término da partida, enquanto estávamos na zona mista em direção ao vestiário da arbitragem, fomos abordados por alguns dirigentes do Internacional que proferiram uma série de xingamentos em nossa direção. Identificamos o sr. Márcio Rodrigues, conhecido pelo apelido de “Magrão”, gerente de futebol do Internacional, que proferiu as seguintes palavras: “Tu é um moleque c… nunca mais vai apitar aqui seu m… não olha pra mim, filho da p… sempre quer meter a mão no Inter”, sendo contido pelos policiais quando veio de maneira agressiva para cima da equipe de arbitragem. Informo que me senti ofendido com as palavras e gestos do dirigente”, relatou o árbitro em súmula.

A direção do Inter reclamou das decisões de Yuri Cruz. O lance mais contestado pelos dirigentes do Colorado foi o que envolveu o volante Charles Aránguiz já no final da partida.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.