Árbitro revela em súmula invasão de Ramírez na área técnica e treinador será denunciado
No último domingo, o Inter venceu o Ypiranga por 4 a 2. Durante o jogo, o técnico Miguel Ángel Ramírez, que ainda não estava regularizado junto à CBF, esteve na área técnica.
E o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima relatou em súmula a invasão do espanhol, que agora será denunciado pelo TJD-RS.
Abaixo a súmula do jogo:
“Ao final da partida, quando já estava no vestiário, fui informado pelo responsável da empresa Create (empresa responsável pelo acesso ao gramado) que o Sr. Miguel Ángel Ramírez, que estava credenciado para permanecer apenas nas arquibancadas, abriu a grade que dá acesso ao gramado e foi próxímo à área técnica do SC Internacional, e conversou com membros da comissão técnica que estavam relacionados para a partida. Em um determinado momento, o quarto árbitro, ao ser informado do fato, imediatamente comunicou ao treinador do SC Internacional, Sr. Osmar Loss, que o Sr. Ramírez não poderia ultrapassar a grade de acesso ao gramado. E assim foi prontamente atendido. E o fato não mais se repetiu. Saliento, ainda, que a referida ocorrência não causou qualquer tipo de prejuízo ao andamento da partida”.
Miguel deverá ser denunciado no artigo 258-B do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva). Se punido, ele pode pegar de um a três jogos de suspensão.