Árbitro da partida entre Flamengo e Inter diz que Lucas Paquetá “debochou” dos jogadores Colorados
Foto: Divulgação / Flamengo |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No último domingo, o Internacional foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 0 no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Durante o confronto, já no segundo tempo, o atacante William Pottker acabou expulso após desferir uma cabeçada no atacante Vinicius Junior.
Após confusão, o meio-campo D’Alessandro também foi advertido com cartão amarelo. No entanto, na súmula da partida, assinada pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira, vem a explicação dos cartões amarelos para os jogadores do Flamengo, Lucas Paquetá e Vinicius Junior.
Segundo relata o árbitro, o meia “debochou” dos rivais, enquanto o atacante rubro-negro “discutiu com seu adversário com a bola fora de jogo”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, mesmo que tenha ocorrido o desentendimento em campo, D’Alessandro foi muito elogiado pelo atacante do Flamengo que já está negociado com o Real Madrid.
Em entrevista após a partida, Vinícius Júnior afirmou que o meio-campo argentino deu “conselhos” que tanto ele quanto o Lucas Paquetá levarão para o resto da vida.
A próxima partida do Inter pelo Campeonato Brasileiro é diante do rival, Grêmio, no próximo sábado. O confronto acontecerá na Arena OAS, às 16 horas.
Muito pressionado no cargo, o técnico Odair Hellmann corre risco de ser demitido dependendo do resultado da partida.