Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Aránguiz fala pela primeira vez após renovação com o Bayer Leverkusen

Foto: Divulgação/Bayer Leverkusen
Guerrero
0

O meio-campista Charles Aránguiz concedeu entrevista pela primeira vez depois de renovar o seu contrato com o Bayern Leverkusen até 2023. Para o portal chileno RedGol, ele negou que o Bayern de Munique tenha feito uma proposta para contar com seus serviços.

“Faltou dizerem que eu jogaria em Marte. Ninguém conversou comigo e tudo o que foi colocado como rumor era falso. Se uma equipe grande tivesse o desejo de contar comigo, vem, não especula muito e te contrata. Sobretudo porque eu ficaria livre. O melhor foi eu ficar em Leverkusen”, disse.

No bate-papo, ele revelou que pensou em retornar ao seu país para se reabilitar depois da lesão que teve no tendão de aquiles, em agosto de 2015. Porém, o apoio que recebeu no Bayer Leverkusen fez com que ele permanecesse na equipe alemã.

“Quando voltei da lesão joguei dois meses. Fui para a Copa América Centenário e, quando voltei para a Alemanha, não sei se por causa da pressão ou querer demonstrar rapidamente a confiança que depositaram em mim, me custou muito. Nos primeiros seis meses me sentia tão mal que disse a Jonas Boldt, que era o gerente esportivo e que espero que volte algum dia, que queria ir embora. Queria voltar a me sentir bem futebolisticamente. Não me sentia bem e não estava rendendo como esperavam aqui no clube. Pensei muitas vezes em ir para o Chile”, afirmou Aránguiz.

“E o que aconteceu? O clube seguiu me apoiando e me dando confiança. Me disseram que não me preocupasse e não me apressasse. É muito bom escutar isso, mas sentia essa dívida. Assim que resolvi ficar, segui trabalhando e, depois desse período, encontrei meu jogo e fisicamente fui me sentindo melhor”, completou o meio-campista.

Aránguiz recebeu proposta do Inter, que foi confirmada pelo jogador à Revista Colorada ainda em janeiro deste ano. A direção colorada confirmava que aguardava uma definição na época.


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas