Últimas Notícias

Após tentativa de mudar data do Gre-Nal, Renato é visto aproveitando a praia sem máscara no Rio de Janeiro

Após a tentativa de mudar a data do clássico Gre-Nal, que acabou sendo confirmado para o reinício do Gauchão, o técnico do Grêmio foi visto no Rio de Janeiro sem máscara neste sábado.

A informação foi divulgada pelo portal Uol Esportes. Renato Portaluppi, que ainda não retornou ao Rio Grande do Sul para comandar as atividades, aproveitou a tarde para ir a praia de Ipanema.

O comandante gremista não utilizou máscara durante o passeio e também parou em um quiosque na orla. O pouco tempo para treinar o time seria um dos motivos que fez com que o rival tentasse trocar a data do clássico, marcado para o dia 23.

Portaluppi não comanda os treinos do rival desde o retorno dos trabalhos. Mesmo com a tentativa do Grêmio, a FGF manteve a data do clássico para a primeira rodada da volta do Gauchão, no dia 23 deste mês.

Porém, ainda existe a possibilidade de alteração para o dia 22 – para que a partida seja transmitida pela TV.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.