Destaques

Após ser liberado pelo Inter, Corinthians confirma venda de Gustavo ao Jeonkub Motors

Após o Internacional anunciar a saída de Gustavo para ser negociado pelo Corinthians com o Jeonkub Motors, o time paulista publicou nota em seu site oficial confirmando a venda.

“O Sport Club Corinthians Paulista comunica que liberou o atacante Gustavo para realizar exames médicos na Coreia do Sul, após concordar com a proposta recebida pelo Jeonbuk Motors.

O atleta estava emprestado ao Sport Club Internacional, que não se opôs à negociação e liberou o atacante das atividades desta segunda-feira (29).

O processo de transferência segue em andamento e será concluído após as avaliações médicas, assim como o cumprimento dos protocolos sanitários exigidos pelo país asiático”, publicou o Corinthians.

Em duas passagens pelo clube paulista, fez 69 partidas e marcou 15 gols. No Inter, Gustavo fez três jogos e não balançou as redes.

Etiquetas

Gabri Lemos

Jornalismo pelo UNIS-MG. Cobria a NFL pelo JC e o futebol latino-americano na 99.3 em MG. Hoje escrevo na Revista Colorada, de colorado pra colorado.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.