Após ser eliminado da Sul-Americana, Inter recebe advertência e Magrão é multado pela Conmebol

Ricardo Duarte / Internacional
0

Depois de ser eliminado nos playoffs da Copa Sul-Americana, pelo Rosario Central, da Argentina, o Internacional ainda foi advertido pela Conmebol. Multas também foram aplicadas pelo Tribunal de Disciplina da entidade.

Na partida contra o time argentino, o Clube do Povo foi advertido por infringir o artigo 7.3.4.4, que diz respeito à padronização das entrevistas coletivas. Neste caso, contudo, não houve a aplicação de uma punição financeira.

O mesmo não ocorreu em relação ao jogo diante do Delfín, ainda pela fase de grupos. Por conta de erros cometidos em relação a segurança do estádio envolvendo a instalação de tecidos como bandeiras, faixas, cartazes e banners, que dificultam o monitoramento das arquibancadas, o Colorado recebeu multa de 17 mil reais.

O diretor esportivo Magrão, por sua vez, foi punido em R$ 45 mil por desrespeitar o artigo 11.2 do Código Disciplinar da Conmebol. O texto cita comportamento de forma ofensiva, insultos, de qualquer forma, para a Conmebol, ou funcionários da entidade, e ingresso não autorizado em áreas específicas do estádio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.