Após renovação de Dourado, restam oito atletas do Inter em fim de contrato

0

O Internacional tem trabalhado nas renovações de contratos dos atletas de seu elenco. A prioridade inicial foi com os jogadores cujo vínculo se encerrariam ainda em 2020 – garantindo-os, no mínimo, até o final do ano que vem.

Rodrigo Dourado foi o mais recente desta lista de renovações. O clube anunciou nesta sexta-feira que o capitão estendeu seu vínculo por mais dois anos – até dezembro de 2022.

Com Dourado seguro, restam apenas oito atletas cujos vínculos com o clube terminam ainda no ano de 2020. Os laterais Rodinei e Renzo Saravia estão emprestados por Flamengo e Porto até o final do ano, mesma situação do volante Damián Musto e Gustavo, que pertencem ao Huesca da Espanha e ao Corinthians. Outro emprestado é José Aldo, que deve retornar ao Guarani de Palhoça após seu contrato expirar em 30 de junho.

Dos atletas que pertencem ao Inter, o atacante Netto tem sua situação de renovação em andamento e o meia Andrés D’Alessandro costuma rever seus contratos apenas nos últimos meses de cada ano.

Por fim, Cesinha, camisa 10 do Inter na conquista da Copa São Paulo deste ano tem vínculo até 27 de setembro com o clube. Contudo, para este, ficou um acordo verbal de permanência no Beira-Rio até o final de 2020. O jogador pertence ao Três Passos.

Quanto a situação dos emprestados Rodinei, Saravia, Musto e Gustavo, o Internacional aguarda a confirmação do calendário do restante da temporada para fazer algum movimento pelos atletas.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.