Após negativa da Justiça Suíça, Direção do Inter já sabe que dificilmente contará com Paolo Guerrero ainda em 2018
Foto: Divulgação / Peru |
Na última segunda-feira, o Relator da Justiça Suíça divulgou o parecer quanto ao pedido de liminar para que o centroavante Paolo Guerrero retornasse ao futebol ainda em 2018 e estreasse com a camisa do Inter.
A decisão, porém, não foi favorável e o jogador continuará cumprindo a punição imposta pelo TAS, que é válida até abril de 2019.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Desta forma, por mais que os advogados do jogador tenham divulgado uma nota afirmando que continuarão lutando na justiça para que ele seja liberado ainda neste ano, a direção do Inter já planeja contar com o jogador somente na próxima temporada.
Paolo Guerrero segue no Peru aguardando o desfecho da nova investida dos seus advogados, que deve acontecer, no mais tardar, até o próximo dia 16, assim como informaram no comunicado feito na tarde da última segunda-feira os representantes do atleta.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O centroavante contratado pelo Inter no mês de agosto foi pego no exame antidoping após a partida contra Argentina, no final de 2017. Na oportunidade, estava concentrado junto com a Seleção Peruana para o jogo válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo.
A defesa do atacante afirma que ele foi contaminado com metabólico de cocaína através de um chá que foi servido no hotel que servia de concentração para a sua seleção.