Após gol de Cadorini, Aguirre elogia trabalho realizado na base do Inter

0

O Internacional venceu a Chapecoense por 5 a 2 no último domingo, em jogo que aconteceu na casa colorada e que foi válido pela vigésima quinta rodada do Brasileirão. O último gol da partida foi marcado pelo centroavante Matheus Cadorini, jovem de 20 anos que recentemente começou a receber chances no profissional de vinha se destacando na base.

Depois do confronto, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva e elogiou o trabalho que é feito na base colorada.

“Tenho que valorizar o trabalho da base, que toda semana temos informações, os meninos participam dos treinamentos e sempre chamamos jogadores para fazerem parte dos treinos. As informações que tínhamos dele (Matheus Cadorini) eram muito boas. Julinho me falou bem dele e confio nas pessoas que estão trabalhando na base. É uma coisa normal, que deveria acontecer mais. Mas quando acontece fico feliz, porque é um reconhecimento para o trabalho do clube”, elogiou o técnico.

O centroavante vai ser opção a Aguirre na próxima quarta-feira. Na oportunidade o Inter enfrenta o América Mineiro no Beira-Rio, em jogo que vai ser válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Matheus Cadorini pertence ao Audax, de São Paulo, e está emprestado ao Colorado até janeiro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.