Após favorecimento ao Grêmio, vice de futebol do Inter detona FGF: “Queremos tratamentos iguais”

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após a vitória do Inter diante do Remo fora de casa, pela Copa do Brasil, o vice de futebol colorado, Roberto Melo, não poupou críticas a Federação Gaúcha de Futebol, que mudou a data da partida do Inter contra o São Luiz para domingo.


“Estranho uma declaração que diz ser trágico para o futebol gaúcho um determinado time não se classificar. É até um desrespeito com os demais, principalmente com os do Interior. Queremos tratamentos iguais. Ano passado, tivemos uma situação atípica (a lesão dos três goleiros) e pedimos a inscrição. Não fomos atendidos. O tratamento não está sendo igual”, disparou Melo, para emendar: 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“O Grêmio tem o direito legítimo de pedir. Tem todo direito e a FGF tem o direito de conceder. Ela está tendo uma sensibilidade e uma compreensão que não teve o ano passado com o Inter”, completou. 


O dirigente ainda falou sobre as manifestações de Francisco Novelletto, presidente da Federação Gaúcha, a respeito da possível desclassificação do rival no Gauchão, lembrando que no ano passado o colorado teve muitas dificuldades para conseguir passar pela primeira fase. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“No ano passado nós também tivemos dificuldades para nos classificar, classificamos em sétimo. E não me lembro de nenhuma declaração do presidente dizendo que seria um desastre o Inter não passar de fase. Acho que o presidente não pode dizer uma coisa dessas. Como que um árbitro da Federação Gaúcha vai apitar um jogo após uma declaração dessas? Essas coisas me incomodam muito para a sequência do Campeonato Gaúcho”, finalizou o dirigente. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.