Após derrota pelo Brasileirão, Eduardo Coudet admite que foco total está na Libertadores

Reprodução / Internacional
0

Na tarde deste sábado, o Internacional recebeu o Fortaleza, no Beira-Rio, e acabou derrotado por 1 a 0. Carlos de Pena cometeu pênalti nos minutos iniciais e o Colorado não conseguiu balançar as redes na etapa final. Diante disso, Eduardo Coudet foi questionado e abriu o jogo sobre as dificuldades de lidar com a divisão de atenção entre dois torneios.

“Obviamente se passarmos na Libertadores precisaremos tomar decisões quanto a escalação. Fizemos o que precisávamos para cuidar dos jogadores que ficaram fora ou que só receberam alguns minutos. Vamos jogar em três dias na altitude e tivemos alguns problemas calculados. O foco principal está na terça. Não é uma desculpa, mas seguramente estaria mais tranquilo no Brasileirão não fosse a Liberta”, iniciou ele.

Na sequência, Eduardo Coudet foi sincero ao explicar essa tomada de decisão de atuar com time misto. Segundo ele, somente na competição continental o Internacional pode conquistar o título e, por isso, ela é o foco principal.

“A verdade é que o foco está nela. A possibilidade de fazer algo importante só temos na Libertadores. Campeão não vamos ser no Brasileirão e ela nos dá essa ilusão. É outra competição, em que avançamos muito bem sobre o River. Fizemos o que precisávamos quanto aos jogadores”, completou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.