Após derrota do Inter, Rafael Sobis responde jornalista e manda recado para a torcida
O Internacional acabou derrotado por 2 a 1 pelo River Plate na noite da última terça-feira. Pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o Colorado acabou levando a virada e, agora, precisa de uma vitória no jogo de volta, no Beira-Rio.
Diante disso, então, um ex-jogador do Clube do Povo decidiu se pronunciar. Através das redes sociais, Rafael Sobis afirmou que a equipe treinada por Eduardo Coudet está “viva” na competição e disparou: “quem achava que tomaria goleada nem apareça no Beira-Rio semana que vem”.
Na sequência, então, o ídolo ainda respondeu uma postagem do jornalista Lucas Collar. Após o profissional fazer uma análise sobre algumas peças que foram fundamentais para o placar final do jogo, Rafael Sobis respondeu que “não é a hora de achar culpados”.
As esperanças do ex-atacante, bicampeão da Libertadores em 2006 e 2010, estão baseadas na possibilidade de reverter o placar no Beira-Rio. Afinal, basta o Colorado ter uma vitória simples para levar para os pênaltis e, com dois gols de vantagem, ficar com a vaga no jogo que acontece a partir das 21h da próxima terça-feira.