Após confusão no final do Gre-Nal, presidente do Grêmio diz que D’Alessandro é um jogador “arruaceiro”

0
Foto: Divulgação / RD Bandeirantes 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após o empate em 0 a 0 na arena entre o Grêmio e o Internacional, o presidente da equipe adversária, Romildo Bolzan, falou em entrevista coletiva e reclamou da arbitragem de Wilton Sampaio, que teria deixado de marcar pelo menos três penalidades para o Grêmio durante a partida. 


“A arbitragem foi um escândalo. Se é essa a arbitragem que o Brasil vai oferecer na Copa do Mundo, será um desastre. Três pênaltis, já tivemos problemas com esse árbitro”, disse Romildo, para emendar: 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Quando se erra uma vez, a gente entende, quando ocorre o segundo erro, existe a suspeição e já na terceira vez a pode ser incompetência ou má fé”. 


Após, também afirmou que levará os lances do clássico deste sábado para a CBF analisar. “Já estamos com os lances catalogados e vamos fazer uma reclamação, sim, na CBF para evitar que esses erros continuem acontecendo”. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O presidente gremista ainda reclamou da postura do meio-campo Andrés Nicolás D’Alessandro após o final da partida. 


“O D’Alessandro não se contentando foi ao campo e deu um soco no Luan. Vocês vão ter a chance de examinar, pois eu vi a imagem. Se o árbitro fosse bom, expulsaria ele, mas estava com problema oftalmológico dos mais graves hoje. “D’Alessandro é um jogador arruaceiro”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.