Após assédio do Inter, Athletico-PR tenta renovar com Tiago Nunes

Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Depois de vazada a informação do interesse do Internacional na contratação do técnico Tiago Nunes para 2020, o Athletico Paranaense iniciou tratativas para permanecer com o treinador na próxima temporada.

A informação foi divulgada pelo Portal Globo Esporte neste sábado. Segundo a publicação, um encontro entre as partes aconteceu em São Paulo.

“O Athletico sinalizou oficialmente o interesse na renovação com o técnico Tiago Nunes. Na última quinta-feira, a diretoria (Marcio Lara e Paulo André) se reuniu com o empresário do treinador em São Paulo, apresentou um projeto para 2020 e demonstrou a vontade de seguir com Tiago Nunes”, escreveu a matéria.

O Globo Esporte ainda informa que a conversa não tratou sobre um reajuste salarial, uma vez que Mario Celso Petraglia está internado no hospital após passar por procedimento cirúrgico.

O mandatário deverá se reunir com o treinador após a sua recuperação. Ainda na sexta-feira, o colega Gustavo Berton, dos canais Fox Sports, informou que o Inter tem um acerto com o treinador para que ele venha ao Rio Grande do Sul em 2020.

A direção Colorada, no entanto, não se manifestou sobre essa questão.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies