Após anúncio da rescisão, Ceará se despede da torcida do Inter: “Saio do Inter, mas nunca deixarei de ser um colorado”

0
Foto: Divulgação / Inter 



O lateral Ceará se despediu do Inter pelo instagram na noite da última sexta-feira. Pela tarde, o site do Inter anunciou o fim do ciclo do jogador no Beira-Rio. Segundo a publicação a rescisão foi “amigável”. Na última terça-feira, o lateral Campeão Mundial com o Inter desabafou, após começar o jogo contra o Paraná como titular e sair no intervalo, por opção de Guto Ferreira. Não caiu bem e a direção optou por desligar o atleta que tinha contrato até dezembro desta temporada. 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A nota diz: 

“O Inter é um clube gigante no qual eu devo muito. Aqui, tive momentos maravilhosos. Conquistas, carinho da torcida, fiz amigos e principalmente aprendi a ser colorado. 


A torcida sempre foi muito mais que nosso 12º jogador, a nação vermelha é o coração desse clube, por eles, pela minha família e pelos meus companheiros que sempre lutei dentro e fora de campo.


O profissionalismo que pautou toda minha carreira até aqui, eu aprendi na minha infância e amadureci durante a vida.


Por isso mesmo fora de campo, sempre cumpri com meu compromisso de honrar essas cores e defender da melhor forma possível os objetivos do clube.


Infelizmente no futebol existem coisas que saem do nosso alcance, que fogem da lógica e racionalidade, mas são coisas que fazem com que a gente aprenda e amadureça cada vez mais.


Hoje deixo o Inter, mas saio com sentimento de tristeza, pois tinha como objetivo ajudar a recolocar o clube no lugar de onde ele nunca deveria ter saído.


Saio do Inter, mas nunca deixarei de ser um colorado. Estarei de fora torcendo pelo clube e por todos amigos que fiz aqui dentro. Obrigado Inter! Obrigado nação colorada!”


O Inter é um clube gigante no qual eu devo muito. Aqui, tive momentos maravilhosos. Conquistas, carinho da torcida, fiz amigos e principalmente aprendi a ser COLORADO. A torcida sempre foi muito mais que nosso 12º jogador, a nação vermelha é o coração desse clube, por eles, pela minha família e pelos meus companheiros que sempre lutei dentro e fora de campo. O profissionalismo que pautou toda minha carreira até aqui, eu aprendi na minha infância e amadureci durante a vida. Por isso mesmo fora de campo, sempre cumpri com meu compromisso de honrar essas cores e defender da melhor forma possível os objetivos do clube. Infelizmente no futebol existem coisas que saem do nosso alcance, que fogem da lógica e racionalidade, mas são coisas que fazem com que a gente aprenda e amadureça cada vez mais. Hoje deixo o Inter, mas saio com sentimento de tristeza, pois tinha como objetivo ajudar a recolocar o clube no lugar de onde ele nunca deveria ter saído. Saio do Inter, mas nunca deixarei de ser um colorado. Estarei de fora torcendo pelo clube e por todos amigos que fiz aqui dentro. Obrigado Inter! Obrigado nação colorada! #NadaVaiNosSeparar
Uma publicação compartilhada por Marcos Albuquerque (Ceará) (@ceara02_oficial) em Jun 23, 2017 às 4:36 PDT
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.