Antônio Carlos Zago: ” Nosso sistema sempre é o 4-3-3 e isso será mantido”

0
Foto: Divulgação / Inter


Após os trabalhos da manhã desta quinta-feira, o técnico Antônio Carlos Zago concedeu entrevista coletiva. O treinador começou destacando a importância de Dourado no time do Inter. “Dourado e Uendel foram os jogadores que mais atuaram até agora. O Rodrigo é um cara que faz o time jogar e vem crescendo muito”.



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sobre o desgaste muscular de D’Alessandro, que não jogará contra o Paysandu, disse que o jogador não está sendo poupado. “Não é questão de poupar o D’Ale. Ele vem apresentando uma fadiga muscular há tempo e pela sequência de jogos ele terá um descanso”.


O treinador destacou que a queda de rendimento do time na última partida ocorreu pela sequência de jogos: “A queda de rendimento vai acontecer sempre que você tiver um sequência de três ou quatro jogos”.  Questionado Sobre o modelo de jogo do Inter de atacar pelos lados, disse que o time treina infiltrações pelo meio. “Não temos essa característica de jogar por dentro, mas nós treinamos. Nosso sistema sempre é o 4-3-3. E isso será mantido”.


O técnico disse que o time deve ter Carlinhos diante do Paysandu. “Ideia é começar com Carlinhos. E no meio fica entre Uendel e Gutiérrez. Talvez seja hora de poupar Uendel”. 


O time do Inter deverá ser montado com: Danilo; William, Danilo S., Cuesta e Carlinhos; Dourado, Edenílson e Gutiérrez; Pottker​, Cirino (Roberson) e Nico. O jogo contra o Paysandu acontece no sábado, às 16h30min, no estádio Mangueirão. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.