Antigo companheiro vira rival de Eduardo Coudet; entenda

Ricardo Duarte / Internacional
0

Na manhã desta quarta-feira, o Internacional anunciou o retorno de Eduardo Coudet. O argentino assinou um contrato até dezembro com o Clube do Povo visando, principalmente, a disputa da Copa Libertadores da América.

O torneio continental, inclusive, acaba colocando o novo técnico do Colorado em uma situação de rivalidade com um antigo companheiro. Isso porque o River Plate, adversário nas oitavas de final, é comandado por um ex-jogador que foi colega de time de Coudet.

Trata-se de Martín Demichelis. O ex-zagueiro e atual comandante do time de Buenos Aires atuou junto do novo treinador do Inter no Monumental de Núñez. Ambos foram companheiros no River Plate em 2002 e, agora, irão duelar por uma vaga nas quartas de final da Libertadores.

O reencontro entre Demichelis e Eduardo Coudet, inclusive, já tem uma data marcada. No Monumental de Núñez, em primeiro de agosto, ambos começam a decidir quem avança para a próxima fase. O jogo de volta, por sua vez, ocorrerá uma semana depois, dia 08, no Beira-Rio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.