Antes de Zago, o técnico que a direção do Inter queria para comandar o time na série B

0

Em 2017, o Internacional anunciou, para a disputa da série B, a contratação do técnico Antônio Carlos Zago, que havia se destacado em 2016 à frente do Juventude.

Contudo, esse não era o técnico preferido da direção colorada, segundo revelado pelo vice presidente Alexandre Barcellos em live com o influencer Fabiano Baldasso na noite da última quinta-feira.

“Em 2017 nós tivemos muitas dificuldades em encontrar um treinador. O que acontecia é que a maioria dos grandes nomes não queria trabalhar na Série B. Agora não tem razão não falar. E o Zago, que veio, sabia disso. Ele não era a primeira opção. Nós estávamos com o Eduardo Baptista quase contratado. Isso acabou não dando certo”, revelou.

Porém, o treinador acertou com o Palmeiras, onde acabou não tendo sucesso, sendo demitido ainda antes do final da temporada. Barcellos ainda lembrou da contratação de Guto Ferreira em meio a série B.

“Depois trouxemos o Guto a partir da quarta rodada da Série B. Fez um trabalho satisfatório, chegamos perto do objetivo, mas na reta final sentimos uma necessidade de uma mudança para terminar devolvendo o Inter à elite. Era a primeira missão”, finalizou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.