Últimas Notícias

Antes de ser repassado ao América-MG, Aylon renovou contrato com o Internacional

Resultado de imagem para Aylon América-MG
Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Antes de ser repassado novamente por empréstimo, o atacante Aylon, que em 2017 defendeu a camisa do Goiás, renovou seu contrato com o Internacional até janeiro de 2020. O jogador agora defende as cores do América-MG, onde tem contrato até dezembro desta temporada. 


O atacante tem mostrado um bom futebol atuando com a camisa da equipe mineira. Até o momento, sendo titular absoluto, marcou dois gols em quatro partidas pelo Campeonato Mineiro. Aylon tem formado dupla de ataque com Rafael Moura, que também defendeu o Inter dos anos de 2012 a 2016. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Antes de acertar com o América, o jogador tinha contrato se encerrando no início do ano de 2018, mais precisamente no dia 5 de Janeiro. A informação da renovação do contrato do jogador com o Inter foi confirmada pelo representante do atleta, Jorge Machado, em contato com a nossa reportagem na tarde desta segunda-feira. 


Aylon teve a melhor temporada da carreira em 2016, quando marcou 13 gols em 44 jogos pelo Internacional. O jogador ganhou a titularidade do ataque do Inter aos comandos do técnico Argel, que foi demitido do comando técnico colorado ainda na metade da temporada, no início do Campeonato Brasileiro. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Com 25 anos, o atacante tenta provar o seu valor vestindo a camisa do América Mineiro. Caso se saia bem, pode receber uma nova chance em 2019, mas esta não é a tendência de momento. 

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.