Analista tático argentino fala sobre Lucas Alario e Rafael Borré

Foto: Icon Sport
0

Um dos grandes objetivos do Internacional neste início de temporada é reforçar o ataque. Tanto que o Colorado negocia com os centroavantes Lucas Alario e Rafael Borré, que pertencem ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha.

A situação do primeiro está encaminhada e o anúncio pode ocorrer a qualquer momento. O colombiano, por sua vez, está envolvido em um debate com o Werder Bremen, time em que está atuando emprestado, para tentar uma liberação neste início de 2024.

Diante da possibilidade dos dois centroavantes chegarem ao Internacional, o portal “GZH” entrevistou Vicente Muglia, analista tático do “Diário Olé”, que explicou as diferentes características dos atletas que são alvos do Colorado.

“Alario é um jogador mais centroavante, mais nove de área, de jogar muito dentro da área. Borré pode jogar de fora para dentro, de segundo atacante e pode entrar na área, não estar. Essa é a principal diferença entre os dois. Mas Borré não é extremo. Borré é um jogador que faz muitos movimentos de desmarques, de diagonais de fora para dentro. Ele pode começar por fora, mas não para ser o cara de lado”, apontou o jornalista.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.