Alisson Farias rebate afastamento no Brasil de Pelotas: “Nunca julgue sem saber a verdade”
Adicionar legenda |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No final da tarde desta segunda-feira a Revista trouxe a informação de que o técnico Clemer havia afastado o meia Alisson Farias do elenco do Brasil de Pelotas devido a uma indisciplina do jogador na viagem de volta ao Rio Grande do Sul, após o jogo contra o Paysandu, em Belém, pela série B.
“Alisson está fora do jogo (Figueirense) pela parte disciplinar. Houve uma situação no retorno para cá. Ele saiu da delegação sem a permissão de ninguém. Conseguimos trazê-lo de volta ao ônibus. Mas, dentro da delegação, houve falta de respeito com atletas, descomprometimento com o jogo. Não estava nem aí para o jogo. Temos que colocar o Brasil em primeiro lugar. Não adianta melhorar um pouquinho dentro da competição que pode achar que fará tudo. Aqui tem ordem. O chamei agora. Mesmo assim insistiu, achou que estava com toda razão. Esse tipo de situação não pode passar. Está suspenso e será punido pelo clube” afirmou o técnico Clemer em entrevista coletiva nesta segunda.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após a entrevista do técnico, o meia usou as redes sociais para dar a sua versão dos fatos e insinuou que o que vem sendo noticiado não é verídico.
“Acredite no que quiser, nunca julgue sem saber a verdade”, postou o jogador no seu perfil oficial do Instagram.
Alisson Farias está emprestado pelo Inter a equipe de Pelotas até o final do ano. Na temporada de 2017 meio-campo também foi afastado do Criciúma devido à indisciplina. Na oportunidade, retornou a Porto Alegre e treinou em separado até acertar com o Brasil de Pelotas no início de 2018.
Foto: Reprodução |