Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Alexandre Chaves Barcellos, vice presidente do Inter: “Vamos analisar o decreto, pois ele colide com o do prefeito”

Guerrero
0

O Internacional retornou aos seus treinamentos na última terça-feira, assim como o Grêmio. Contudo, no novo decreto deste sábado, Eduardo Leite barrou as atividades pelos clubes estarem em local onde, neste momento, a bandeira esteja laranja.

“Os treinos deverão estar restritos. O decreto é sobre o funcionamento do clube esportivo. O funcionamento do clube estará vedado. Então, na bandeira laranja, a determinação é a suspensão das atividades”, afirmou Eduardo Leite.

Após a divulgação do novo decreto, a reportagem da Revista conversou com o vice-presidente Alexandre Chaves Barcellos, que informou que o clube gaúcho irá analisá-lo.

“Vamos analisar o decreto, pois ele colide com o do prefeito (Porto Alegre), disse o dirigente.

Em recente entrevista para rádio Grenal, Alexandre Chaves Barcellos disse que se o futebol não retornar até agosto os clubes podem “quebrar”.


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas