Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Alex Santana:”Estou preparado para vestir a camisa do Inter novamente””

Guerrero
0
Resultado de imagem para alex santana internacional
Foto: Divulgação / Paraná 


O meia Alex Santana, que pertence ao Inter, mas estava emprestado ao Paraná, concedeu entrevista para a rádio Grenal nesta segunda-feira a noite e falou sobre a sua volta ao clube que o projetou. A direção do Inter se surpreendeu com as atuações do jogador e pediu a sua volta antes mesmo do final do seu vínculo com o time paranaense.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Alex começou falando sobre seu estilo de jogo. “Sou meio-campista de origem, mas estou atuando de como segundo volante no Paraná. Acredito que tenho mais qualidade do que o Maicon (capitão do Grêmio), porque sou meia de origem e fui recuado para volante”. 

Ele falou da felicidade de poder voltar ao clube que o projetou e por poder ajudar dentro de campo. “Todo atleta formado no Inter sonha em voltar para o clube, espero conseguir ajudar o time. O Inter não está vivendo um bom momento, mas quero ajudar o time, estou preparado para vestir a camisa do Inter novamente”.

Para finalizar, foi questionado sobre atuar como meia de criação e disse: “Na base do Inter atuei como camisa 10 clássico, ajudava a equipe na armação de jogadas”, finalizou Alex, afirmando que pode sim jogar como armador na sua volta ao Inter.


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas