Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Alex revela que treinador pediu para companheiro machucá-lo em treino de 2016

Foto: Divulgação / Inter
0

Em entrevista para a rádio Atlântida, o ex-jogador Alex fez algumas revelações. Segundo ele, em 2016, um dos treinadores do Inter teria pedido para um companheiro machucá-lo.

Naquela temporada, Argel, Falcão, Celso Roth e Lisca comandaram o time com a intenção de evitar o rebaixamento à série B – o que não foi possível.

“Não tem nada que eu já não tenha falado. Mas ter vivido o ápice, chegado jovem ao Inter, ganho o Mundial, chegado à seleção brasileira e depois ter vivido a queda… triste por toda essa questão policial, que agrava ainda mais. Não é culpa só disso. Mas na época vazavam coisas. Todo mundo ouvia, mas não tínhamos provas e não podíamos falar nada. E o elenco que a gente tinha naquela época era de muita gente que chegou no Inter querendo o primeiro título. Então era muita pressão”, disse Alex.

“O pessoal não queria o Alex. Falavam mal de mim por trás. Teve um dos jogadores de um dos treinadores que passaram naquele ano, que me confidenciou que o cara pediu pra ele me machucar no treinamento. Olha o que eu fiquei sabendo… Aí teve um dia que o treinador discutiu com esse jogador no treino. Tem lances em treino que o contato acontece. Mas tem bola mais perigosa que outras. O jogador saiu do treino e me confidenciou. Ele estava forçando em uma bola disputada por cima para bater cabeça com cabeça, alguma coisa assim. Não falei com esse treinador. Quando eu soube do caso, ele já tinha saído”, completou o ex-meio-campista.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas