Alex revela depressão e fala sobre fim de sua carreira após rebaixamento: “Eu queria ter ficado”

0

Ídolo do Inter, Alex, foi convidado no programa Os Donos da Bola da TV Bandeirantes nessa sexta-feira (27). O agora ex-atleta fez relatos fortes sobre sua vida no término de sua trajetória como jogador.

“Eu sofri muito no final da minha carreira, porque assim que o Inter caiu para a segunda divisão, eu queria ter ficado, mesmo que fosse catador de bola, para poder realmente sair dali não devendo nada diante de tudo que eu já tinha conquistado no Inter”.

Alex foi capitão do Internacional em 2016, no ano do rebaixamento do Clube. Apesar de não ter permanecido para a campanha de retomada em 2017, o jogador relatou que se dá bem com as pessoas que não permitiram que ficasse:

“Hoje, eu me dou bem com as pessoas que estão lá e me mandaram embora, como eu me dava antes. A gente nunca fez nada diferente do que querer o bem do clube. E os caras falaram ‘não quero nem que você se reapresente'”

“Faz um pouco mais de três anos que eu não jogo. Hoje em dia que eu estou começando a me sentir um pouco melhor. Eu tive depressão em um ponto que não foi só pelo final da carreira. Tenho certeza que foi por esse tratamento que eu recebi. (…)  Eu sigo fazendo acompanhamento, sigo com medicação. Hoje, num ponto muito melhor. Mesmo se for uma carreira como eu tive, que foi especial, vai ser sempre difícil o final da sua carreira.”

Alex foi campeão da Libertadores e do Mundial Interclubes em 2006, além das conquistas da Recopa e Sul-Americana em 2007 e 2008 e sete troféus de caráter estadual. O ex-meia atuou pelo Inter em duas passagens: de 2004 a 2009 e depois entre 2013 e 2016.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.