Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Alessandro Barcellos sobre declarações de Coudet: “Não concordo que o elenco seja curto”

Foto: Divulgação
Guerrero Imagem
0

Candidato à presidência do Inter, Alessandro Barcellos concedeu entrevista à Rádio Grenal na manhã desta segunda-feira e falou sobre a saída do técnico Eduardo Coudet.

“Nós fomos surpreendidos pelas mudanças no Departamento de Futebol. Eu tenho certeza que outras questões levaram o Coudet a tomar a decisão (de sair do clube)”, disse.

Depois, ele também falou sobre o seu projeto de gestão para o Inter, lembrando que ainda não definiu quem será o vice de futebol caso seja eleito.

“Nós temos um projeto de disruptura para que possamos fazer mais com menos. Apresentaremos ao profissional escolhido para ser o Executivo de Futebol e também ao Vice-Presidente de Futebol, que não está definido”.

Alessandro Barcellos também lembrou da sua passagem pela gestão de Marcelo Medeiros, onde comandou a pasta de finanças e do futebol.

“Em 2017, fui chamado para compor a gestão. Eu tenho orgulho de ter passado pelas pastas de administração, finanças e futebol. Apresentei meu projeto à gestão, que não o tratou com importância”.

Sobre o elenco curto, Alessandro Barcellos disse não concordar, lembrando das derrotas para o Fortaleza e o Goiás pelo Brasileirão.

“O papel de uma direção é conviver com treinadores questionadores, que queiram ganhar. Não concordo que o elenco seja curto. Não existe comparação de grupo curto quando perdemos para Goiás e Fortaleza”.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas