Alessandro Barcellos sobre declarações de Coudet: “Não concordo que o elenco seja curto”
Candidato à presidência do Inter, Alessandro Barcellos concedeu entrevista à Rádio Grenal na manhã desta segunda-feira e falou sobre a saída do técnico Eduardo Coudet.
“Nós fomos surpreendidos pelas mudanças no Departamento de Futebol. Eu tenho certeza que outras questões levaram o Coudet a tomar a decisão (de sair do clube)”, disse.
Depois, ele também falou sobre o seu projeto de gestão para o Inter, lembrando que ainda não definiu quem será o vice de futebol caso seja eleito.
“Nós temos um projeto de disruptura para que possamos fazer mais com menos. Apresentaremos ao profissional escolhido para ser o Executivo de Futebol e também ao Vice-Presidente de Futebol, que não está definido”.
Alessandro Barcellos também lembrou da sua passagem pela gestão de Marcelo Medeiros, onde comandou a pasta de finanças e do futebol.
“Em 2017, fui chamado para compor a gestão. Eu tenho orgulho de ter passado pelas pastas de administração, finanças e futebol. Apresentei meu projeto à gestão, que não o tratou com importância”.
Sobre o elenco curto, Alessandro Barcellos disse não concordar, lembrando das derrotas para o Fortaleza e o Goiás pelo Brasileirão.
“O papel de uma direção é conviver com treinadores questionadores, que queiram ganhar. Não concordo que o elenco seja curto. Não existe comparação de grupo curto quando perdemos para Goiás e Fortaleza”.