Alessandro Barcellos se pronuncia sobre grupo do Inter na Sul-Americana

Foto: Ricardo Duarte / Internacional
0

O Internacional conheceu, na noite da última segunda-feira, seus adversários na fase de grupos da Copa Sul-Americana. Na chave C do torneio, o Colorado enfrentará o Belgrano, da Argentina, o Delfín, do Equador, e o Real Tomayapo, da Bolívia.

Diante disso, o presidente do Clube do Povo, Alessandro Barcellos, deu entrevista para o portal “GE”. O mandatário, então, pediu cuidado ao analisar o chaveamento e destacou algumas dificuldades logísticas do grupo.

“Falar sobre sorteio exige cuidado, porque já houve cenários difíceis em que você se classifica bem ou mais fáceis e que tem mais dificuldade. Precisamos nos preocupar com as viagens mais longas em meio ao calendário brasileiro. Mas respeitamos os adversários. O primeiro passo é avançar nessa fase”, iniciou o dirigente, que também destacou a importância da competição.

“Você vê a grandeza dos clubes da Sul-Americana. A competição teve aumento de 450% de sua audiência, é valorizada e importante para o Inter. Mas não escondemos o olhar especial para o Brasileirão e para essas 38 rodadas. Mas é possível, pelo elenco que montamos, manter a competitividade em todos os campeonatos. É uma competição que o Inter entra para buscar o título”, finalizou Alessandro Barcellos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.