Alessandro Barcellos se pronuncia após comunicado do Inter sobre a liberação de Rafael Borré

Divulgação / Alessandro Barcellos
0

O Internacional encerrou a primeira fase do Campeonato Gaúcho com vitória. Mesmo atuando com time alternativo no Alfredo Jaconi, o Colorado conseguiu se impor e, com gols de Hyoran e Wesley, bateu o Juventude por 2 a 1.

Após a partida, no entanto, o assunto foi outro. Afinal, o Clube do Povo anunciou um avanço nas negociações em torno da liberação de Rafael Santos Borré e oficializou a chegada do colombiano terça-feira em Porto Alegre.

Ao invés de Lucho González abrir a coletiva, então, foi o presidente do Internacional quem se pronunciou. Alessandro Barcellos foi até os microfones e explicou a chegada do jogador ao Beira-Rio mesmo sem um acordo finalizado.

“Ainda faltam detalhes para serem acertados entre Werder Bremen, Inter, jogador, agente e Eintracht Frankfurt para que faça exames aqui em Porto Alegre já na terça. Essa vinda antecipada não se dá apenas por recursos, muito menos apenas recursos do Inter. Há de se elogiar todas as partes, que fizeram esforços para podermos viabilizar a chegada antecipada do atleta”, disse o mandatário, que ainda mandou um recado ao torcedor.

“Peço ao torcedor: estamos fazendo investimentos. Se associem! É fundamental. Todos os recursos que se falam. LFF, Fundo, TV, eles vão nos ajudar, mas a ajuda do sócio é contínua. Nos ajudem”, finalizou Alessandro Barcellos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.