Alessandro Barcellos recebeu “presente” de Eduardo Coudet; entenda

Divulgação / Internacional
0

No último sábado, os sócios do Internacional decidiram reeleger o presidente Alessandro Barcellos. Em uma eleição acirrada, com mais de 29 mil votos, o atual mandatário superou Roberto Melo, que representava a oposição.

Durante uma entrevista para o programa “Os Donos da Bola”, então, Barcellos acabou revelando um presente especial do técnico Eduardo Coudet. Segundo o dirigente, o argentino deixou um cachecol para desejar boa sorte no pleito.

“Me disse boa sorte e depois disse ‘parabéns, sabia que ia dar certo’. Na saída do jogo do Botafogo, me desencontrei com ele. Eles foram de carro para Buenos Aires. Depois, quando eu estou indo embora, vejo que tem um cachecol para mim que foi dado por ele, para dar boa sorte na eleição. Isso mostra como ele estava preocupado com o ambiente de eleição”, iniciou o presidente, que ainda reforçou o desejo de renovar o contrato de Coudet.

“É uma prioridade para nós a manutenção do Coudet. Ele topou um desafio que não era fácil, sem participar do planejamento ou ter uma pré-temporada. Terminada a eleição já houve um contato, até antes dela ele já estava preocupado. Essa preocupação dá indícios importantes dessa decisão, que agora é toda dele, pois a nossa é de ele ficar”, finalizou Alessandro Barcellos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.