Alessandro Barcellos minimiza derrota no Gre-Nal e afirma: “Os empates estão em segundo lugar”
O Internacional foi derrotado pelo Grêmio no clássico que aconteceu em Caxias do Sul na última quarta-feira e que marcou o retorno do Campeonato Gaúcho depois da paralisação por conta da pandemia de novo coronavírus.
Logo após o confronto, o vice-presidente de futebol Alessandro Barcellos concedeu entrevista coletiva e provocou o Grêmio, mesmo tendo sido derrotado.
“As estatísticas estão aí para serem batidas. O Inter é o time que mais venceu Gre-Nal na história. Os empates estão em segundo lugar”.
Depois, o dirigente também comentou a partida, que acabou com derrota por 1 a 0 para o Grêmio. O goleiro Marcelo Lomba ainda defendeu uma penalidade ao longo do confronto.
“O jogo foi muito disputado. Uma partida com poucas chances de gols. Das poucas chances, tomamos o gol na bola parada com desvio na barreira. Evidente, não estamos satisfeitos com o resultado”.
Depois do apito final, o técnico Eduardo Coudet e o meio-campista D’Alessandro esbravejaram contra o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman.
“Eu não conversei com eles ainda e não vi o episódio. A derrota faz com que a cabeça fique quente. Normal. Essa indignação pós-derrota é importante para um grupo vencedor. Vamos tratar a situação da melhor forma”, concluiu Alessandro Barcelos.