Últimas Notícias

Alessandro Barcellos fala sobre a semifinal do Gauchão: “Nosso desejo é jogar no Beira-Rio”

O Inter venceu o Aimoré por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira e se classificou para a semifinal do Gauchão, onde vai enfrentar o Esportivo. Data e horário serão definidos pela FGF. O mando é do Colorado, pois passou para o mata-mata em primeiro do seu grupo.

Em entrevista coletiva após a partida, Alessandro Barcellos, vice de futebol do Inter, reiterou a vontade de que o clube jogue na sua casa.

“Nosso desejo é jogar no Beira-Rio, é o que temos trabalhado. Claro que, não podendo jogar hoje, Alvorada nos recebeu muito bem”, disse ele.

Os gramados ruins do interior, principalmente de Bento Gonçalves, foram motivo de muita reclamação por parte de Eduardo Coudet no final de semana. Barcellos o CT Morada dos Quero-Queros.

“Tenho certeza que o torcedor, que viu o jogo de casa, viu um jogo muito mais bonito em uma condição como essa (gramado do CT)”.

O dirigente ainda afirmou que a direção segue trabalhando para conseguir a liberação do Beira-Rio.

“Hoje, talvez Porto Alegre seja uma das poucas cidades do Campeonato Brasileiro que não está liberada para se jogar futebol. Importante que sigamos trabalhando com isso, tentando reverter a situação”, revelou ele.

O Beira-Rio foi vetado pela Prefeitura de Porto Alegre após aumento na ocupação dos leitos de UTI na cidade. A Arena também não pode receber partidas de futebol.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.