Alessandro Barcellos diz que Gre-Nal não tem favorito: “Vai ser um clássico equilibrado”
No próximo sábado o Internacional enfrenta o Grêmio, em jogo que vai ser válido pela 30ª rodada do Brasileirão e que acontece no Estádio Beira-Rio, às 19 horas.
Antes do confronto, em participação no programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, nesta quinta-feira (04), o presidente Alessandro Barcellos projetou o clássico dos dois maiores time do Rio Grande do Sul.
“Gre-Nal é um clássico que não tem favorito. Dizer que tem favorito para este é um erro, na minha opinião. Vai ser um clássico equilibrado, como tem sido nos últimos tempos”, disse ele.
O presidente do Inter também falou sobre o Grêmio não poder contar com a sua torcida no jogo, uma vez que foi punido pelo STJD devido aos fatos ocorridos depois do jogo contra o Palmeiras, último domingo.
“Sou a favor da torcida visitante do estádio, fui criado assim. Há um prejuízo gigante no futebol quando a gente perde para a violência”, completou Alessandro Barcellos.
Questionado sobre o tamanho do plantel do Inter, o presidente respondeu:
“O Inter tem um plantel enxuto, necessário mas eficiente, para disputar as competições. O Inter não vai voltar a ter um plantel com 40 jogadores. Dispensamos até agora 34 jogadores. Não voltaremos a esta lógica. Tínhamos plantel com mais de 40 jogadores e alguns comiam, bebiam, recebiam e não jogavam nem treinavam pelo Inter”.