Alessandro Barcellos confirma possível mudança envolvendo a Liga Forte

Divulgação / LFU
0

Na temporada passada, o Internacional chegou a um acordo para vender 20% dos direitos de transmissão dos próximos 50 anos, em parceria com o grupo Liga Forte União. Na época, a opção foi acertar com esse conglomerado ao invés da Libra.

Os últimos dias, contudo, trouxeram uma novidade em relação ao assunto. Isso porque ambos os lados se aproximaram e podem chegar a um acordo de união, inclusive com uma nova proposta de divisão das premiações do Brasileirão de acordo com a posição na tabela.

Diante deste cenário, o presidente Alessandro Barcellos deu entrevista para o programa “Bola nas Costas”, da rádio Atlântida, e explicou que essa aproximação é positiva visando, principalmente, as questões esportivas.

“É um caminho natural. Já falei várias vezes que seria essa a solução e continuo acreditando. É óbvio que dois grupos trabalhando para vender em separado vão deixar dinheiro na mesa, vão perder. É possível uma junção de blocos para fazer o primeiro ciclo em conjunto. Há gente que não quer, acha que vai ganhar tudo sozinho. Mas, para nós, um bloco unido poderá tratar mais de questões esportivas, não só financeira”, garantiu o mandatário do Internacional.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.