Alessandro Barcellos ataca oposição antes das eleições do Inter

Foto: Reprodução / Internacional
0

No próximo sábado os sócios do Internacional irão tomar uma importante decisão. Afinal, Alessandro Barcellos e Roberto Melo disputam o cargo de presidente do Clube do Povo pelas próximas três temporadas.

Diante da proximidade do pleito e com o fim da temporada na última quarta-feira, o atual presidente decidiu se manifestar. Após a vitória sobre o Botafogo, ele deu entrevista coletiva e atacou a oposição após a informação de uma negociação avançada de Roberto Melo para contratar Claudinho, do Zenit, com o aporte financeiro de Delcir Sonda.

“25 milhões de euros significam mais de 100 milhões de reais. Isso é inviável para o Internacional. Vão quebrar o clube. Vão quebrar. Já tentaram quebrar. Se continuarem fazendo isso, vão quebrar. E não me venham com papo de investimento e investidor a fundo perdido. A contabilidade do Inter mostra que todas as contratações que tiveram investimento de Delcir Sonda geraram um superávit para ele de R$ 16 milhões. Não tem almoço grátis”, iniciou o mandatário, que ainda mandou um recado sobre o futebol brasileiro.

“Não se iludam. Ou as coisas são transparentes no futebol brasileiro ou vamos ficar reproduzindo coisas que não cabem mais”, finalizou o atual presidente, que tenta a reeleição no pleito que será disputado no sábado e terá o resultado divulgado no mesmo dia.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.