Alan Patrick volta a desabafar sobre a eliminação do Inter na Libertadores

Ricardo Duarte / Internacional
0

No início deste mês, o Internacional sofreu uma das derrotas mais dolorosas dos últimos anos. Jogando melhor que o Fluminense e vencendo por 1 a 0, o Colorado acabou levando dois gols nos minutos finais e foi eliminado nas semifinais da Copa Libertadores da América.

Assim como os torcedores, os próprios jogadores ficaram muito abalados. Mesmo experiente, o meia-atacante Alan Patrick confessou, em entrevista para o jornalista Duda Garbi, que a derrota para o time carioca foi a mais dolorosa da carreira.

“Essa do Fluminense eu posso dizer que foi a mais dolorida da minha carreira, assim. Pelo que você falou, as circunstâncias, sabe? O que foi os dois jogos, o que nós vínhamos jogando e até dentro da própria partida”, disse o capitão do Internacional, que ainda confessou dificuldades para dormir.

“Confesso que não consegui dormir direito, cheguei em casa e chorava, sem acreditar. E isso te dói. Eu vejo algumas imagens disso e já dá vontade de tirar, sabe? Porque foi muito marcante e doloroso, para nós e para todos os colorados, porque a preparação do jogo, nossa chegada no estádio, toda aquela festa, só se falava naquilo. A grandeza que era aquele momento, o jogo”, finalizou Alan Patrick.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.