Alan Patrick centralizado e Wanderson com liberdade pelos lados do ataque; o desenho do time do Inter testado por Eduardo Coudet
O Inter treinou na manhã deste sábado visando o jogo contra o Red Bull Bragantino que está marcado para o próximo domingo, às 16 horas, em São Paulo, pela décima sexta rodada do Brasileirão.
Mais cedo, com exclusividade, a reportagem do site trouxe a informação da primeira equipe testada pelo treinador argentino Eduardo Coudet, que chega para substituir Mano Menezes.
O time esboçado no 4-1-3-2 teve: Sergio Rochet; Fabricio Bustos, Gabriel Mercado, Nico Hernández e Renê; Johnny; Aránguiz, Carlos de Pena e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia.
Mas como foi montado o desenho do meio-campo? A reportagem apurou que, neste modelo de jogo, Alan Patrick ficou centralizado atrás de Enner Valencia, com Wanderson tendo liberdade mais pelos lados de ataque.
Carlos de Pena e Charles Aránguiz atuaram pelos lados, na linha de três atrás dos atacantes, enquanto Johnny foi o primeiro homem de marcação.
Atualmente o Colorado é o décimo primeiro colocado do Brasileirão, sendo que até aqui conquistou 22 pontos na tabela de classificação da competição nacional.