DestaquesEx-Inter

Ainda sem assinar renovação na Alemanha, Aránguiz volta ao radar de time sul-americano

Charles Aránguiz segue com futuro indefinido. O ex-meia do Inter pertence ao Bayer Leverkusen e tem seu contrato terminando em junho. O chileno apareceu no radar da Inter de Milão, do Colorado, do PSG e outros clubes europeus. Nessa semana, voltou a chamar a atenção na América do Sul.

Segundo a TyC Sports da Argentina, o Boca Juniors teria retomado seu interesse pelo meia. No início do ano os Xeneizes já tentaram a contratação do chileno, mas foi negado, com o jogador falando que só voltaria ao continente para atuar em Porto Alegre, segundo informaram jornais argentinos na época.

O Inter também enviou uma proposta ao chileno. Segundo apurado pela Revista Colorada ainda em dezembro, foi um contato por quatro anos de vínculo. A reportagem também apurou junto ao representante do atleta, André Cury, que o Bayer Leverkusen e Aránguiz teriam um acordo para renovação devido à pandemia do novo coronavírus, contudo, ainda não foi assinado.

Charles Aránguiz segue sem destino para o mês de julho. No Inter, teve passagem entre 2014 e 2015. Foi campeão gaúcho e atuou por 54 partidas e marcou 10 gols.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.