“Ainda não sei o que vai acontecer em 2018, mas me considero pronto sim”, diz meio-campo que retorna de empréstimo e deve ser reaproveitado pelo Inter

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O meia Andrigo sempre foi um dos destaques da base colorada. Antes mesmo de subir a equipe principal, o jogador já recebia sondagens de fora de grandes clubes do futebol europeu. Em entrevista para o site UOL Esportes, o meio-campo que esteve emprestado ao Atlético Goianiense neste ano falou sobre a pressão vivida no Colorado. O jogador atuou em 35 partidas com a camisa do time goiano em 2017 e nestas marcou quatro gols.


“Jogador de futebol vive a pressão todo dia. E saber lidar com isso é fundamental para o crescimento. Este foi o primeiro ano que tive sequência e pude mostrar meu futebol. No primeiro ano de Inter fui escolhido o melhor jogador do Gauchão. Sei que tenho muito a aprender e crescer, mas também sei que posso render e ajudar onde estiver”, disse. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O empréstimo a equipe rebaixada na Série A servia para o jogador ganhar sequência e experiência, podendo, assim, retornar ao Inter mais maduro.


“Claro que eu gostaria de estar no Inter e ajudar a recolocar o clube na Série A, mas a ida para o Atlético-GO foi importante para meu amadurecimento profissional e sequência de jogos. Sou muito crítico com meu trabalho, sempre olho o VT dos jogos e vejo onde posso melhorar. Acredito que essa temporada foi importante para mim, fui o jogador com maior número de jogos pelo Atlético-GO, fiz gols, dei assistências importantes, mas acima de tudo tive uma sequência que me possibilitou crescer e mostrar meu futebol”, disse, acreditando que possa ser aproveitado em 2018. 


No entanto, o seu contrato está no fim e, nos bastidores, a direção colorada já se movimenta para ampliar o vínculo. Mesmo que não vá aproveitar o jogador, ele poderá gerar lucro ao clube no futuro.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Esses assuntos de negociações e contratos eu deixo com meu empresário. Minha preocupação é 100% dentro de campo. Ele me ligou e passou algumas possibilidades que estão surgindo, mas quem cuida disso é ele”, informou o meio-campo. 


Contudo, sua cabeça está em Porto Alegre. O jogador pretende ser reaproveitado pelo clube que o projetou para o cenário nacional. 


“Ainda não sei o que vai acontecer em 2018, mas me considero pronto sim, como falei antes, aprendi muito esse ano, amadureci e me sinto pronto para isso”, completou o jogador. 


Andrigo é um dos mais de 20 jogadores que retornam de empréstimo ao Inter. O jogador é um dos que mais tem chances de ser reaproveitados os comandos de Odair Hellmann. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.