Agradecimento ao colega Erick Jardim

0

Hoje viemos falar de algo muito importante, algo que normalmente não falamos em nossas colunas e matérias, e para quem não sabe a Revista Colorada é formada e mantida simplesmente por Colorados como nós e como cada um de vocês, trabalhadores que acordam cedo, que tem suas famílias, suas contas pra pagar e que ainda tiram um tempinho para vir aqui ler, escrever ou mesmo só pra dar sua opinião. Todos nós de algum jeito tentamos contribuir com uma coisa ou outra que possa ser boa para o nosso clube, o nosso time do coração.


 O objetivo e o combustível da Revista é, e sempre será o Inter, o que talvez a maioria de vocês não saibam é que muitas vezes acabamos indo além e criamos laços de amizade que só essa paixão pelo Colorado é capaz de construir. 


Através da Revista conhecemos pessoas, fazemos amigos e até mesmo alguns desafetos, mas o que queremos que saibam é que mesmo hoje sendo um dos blogs esportivos mais acessados no RS, a Revista Colorada continua sendo uma grande família que recebe todos os Colorados de braços sempre abertos e gostaríamos que soubessem que se hoje conseguimos alcançar tamanha repercussão e notoriedade é graças a todos que de uma forma ou de outra contribuem com nosso trabalho.


Sendo assim, hoje queremos agradecer uma dessas pessoas que está todos os dias ao nosso lado enfrentando o que tiver que enfrentar. Especialmente hoje a equipe da Revista Colorada vem de peito aberto agradecer a um dos colegas que nesse mês de julho está completando um ano na luta com a gente:  


Obrigada Erick Jardim, obrigada por fazer parte dessa grande família, pelas tuas opiniões e experiências, pela tua sensatez nata e principalmente por dividir com a gente a tua história de amor incondicional pelo nosso clube, uma das histórias mais lindas que já ouvimos falar, aquela que traz à lembrança do guri que aprendeu futebol com seu avô e que ganhou como herança um amor que vai além do futebol, que vai além da vida.


E que por isso nunca esqueçamos dos seus “Albertos” que ensinam os netos a ler através das páginas coloradas do caderno de esportes da ZH. Que sempre lembremos dos meninos de 5 anos de idade mesmo envoltos de azul descobrem que o vermelho é a sua cor. Que também não esqueçamos dos colorados que esses meninos irão se tornar e que dormirão embaixo das rampas do Beira Rio para comprar ingressos para final de um campeonato qualquer que esteja por vir, que sempre lembremos dos que nasceram no mesmo dia que nossos maiores ídolos. Que não esqueçamos do menino Erick, dos pais e avós que nos ensinaram e nos ensinam que a nossa maior motivação é o que podemos amar sem que consigamos se quer entender, muito menos explicar!


Obrigada Erick, obrigada por fazer parte da família Revista Colorada e dividir conosco a tua história:


“Mesmo com o rebaixamento, meu sentimento pelo Inter não foi abalado em nada, segue intacto. Estamos num momento delicado de nossa história, nunca imaginei ver o Inter passando por esta situação, mas está. O que me resta? Buscar forças dos anos 90, buscar forças da minha história como colorado. Buscar forças da minha essência, e empurrar o Inter de volta para o lugar de onde jamais deveria ter saído: de dentro dos nossos corações. Na A ou na B te amarei. Te amarei eternamente e para todo sempre, meu Inter.”


A equipe da Revista!!!
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.