DestaquesNas redes sociais

Agora no Nice, ex-zagueiro do Athletico lembra final da Copa do Brasil em sua despedida

O zagueiro Robson Bambu publicou um vídeo de despedida em seu perfil oficial no Twitter. O jogador está deixando o Athletico Paranaense e se transferindo para o Nice, da França.

Robson Bambu publicou o vídeo com uma mensagem de adeus aos torcedores, funcionários e amigos que fez no clube paranaense. Como imagens de fundo, colocou cenas da final da Copa do Brasil.

Robson Bambu foi campeão com o Athletico Paranaense para cima do Inter. No vídeo, o zagueiro fala por cima de imagens na Arena da Baixada, túnel e vestiário do Beira-Rio, além de lances da partida.

“Hoje encerro ciclo onde vivi dias que ficarão marcados na minha memória. Tenho total consciência que dei meu melhor em tudo que me propus a fazer pelo Clube Athletico Paranaense. Errei, acertei, caí e levantei! Mas sempre acreditando que o melhor estava por vir. E veio. Junto com meus companheiros eu conquistei a Copa do Brasil, um título inédito para o clube e minha carreira. Eu tenho certeza que vocês nunca esquecerão de mim. Assim como eu nunca esquecerei de vocês! Deixo aqui meu muito obrigado e imenso carinho à Nação Athleticana, funcionários e amigos que fiz aqui! Fiquem com Deus! Abraços, Robson Bambu”, disse o zagueiro.

 

 

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.