“Agora é que vale o campeonato”, afirma Argel

0

Técnico afirma que a partir de agora o campeonato começa realmente

"Agora é que vale o campeonato", afirma Argel

Após o jogo de hoje, onde o Internacional venceu o SP-RG, o técnico Argel disse que com a goleada de hoje, a responsabilidade aumenta. Para o comandante Colorado, chegar até o jogo diante o São José, significa estar em uma das fases mais importantes do Gauchão.

“Agora é que vale o campeonato. Esse adversário, na primeira fase, veio aqui e complicou muito para a gente. Acredito que nossa equipe está buscando o equilíbrio e crescendo no momento certo. Mas precisamos render mais para buscar o objetivo que é vencer o campeonato”, disse.

Veja detalhes da entrevista:

Troca de PC Magalhães por AylonÉ uma modificação na forma de jogar. O adversário estava muito retrancado, em um 4-5-1. Sendo que um dos três volantes era zagueiro. No futebol, é mais fácil desconstruir do que construir. Então colocamos o Aylon para ganharmos mobilidade e versatilidade. Eu acho que foi por aí que conseguimos furar a defesa adversária. Fazer o primeiro gol sempre é mais difícil.


Adaptação de PC MagalhãesO PC chegou há pouco tempo no Brasil, é uma adaptação normal, ele vem de um futebol totalmente diferente. O ponto forte do PC é a parte defensiva. E jogando em casa você tem de chegar à frente. É uma questão de característica. Ele tem um poder forte de marcação, de bola aérea. Acredito que ele tem dado uma boa resposta. Ele vai crescer com o passar do tempo.

Atuação de Anderson
Ele é um jogador diferente. Pode jogar na frente, atrás. Você ganha com ele. Jogador experiente, que gosta da bola longa, que conduz sendo rápido. Principalmente no segundo gol, que ele arranca e faz o cruzamento. Então vai depender de muito como estará o jogo, como o adversário vem. Ele tem dado uma resposta boa. Acredito que ele vai melhorar e jogar mais do que vem jogando. Essa é a motivação que trabalhamos diariamente com ele.

Cobranças da torcidaEu nunca vi o torcedor apreensivo, preocupado. Nós apenas cumprimos nossa obrigação ganhando esse jogo. Agora chegaram quatro equipes, temos um adversário forte no próximo domingo.

Reforços
Eu estou muito satisfeito com os jogadores que tenho. Começou o campeonato em janeiro. Chegaram quatro equipes. Então temos de nos preocupar com os jogadores que temos. Não é o momento de falarmos em contratações, pois temos um departamento para isso. A partir do momento que o jogador chegar aqui, ser apresentado, vestir a camisa do Inter, aí a gente fala.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.