Adversário na Copa do Brasil, Andrezinho se emociona ao relembrar passagem pelo Inter

Divulgação: Vitor Melo/Nova Iguaçu
0

Depois de eliminar o ASA, o Internacional enfrentará o Nova Iguaçu na próxima fase da Copa do Brasil. O duelo acontecerá nesta quarta-feira, às 20h. Em virtude da baixa capacidade de público do estádio Laranjão, o mando de campo foi vendido e a partida ocorrerá no Mané Garrincha, em Brasília.

Na partida, inclusive, o Colorado encontrará um velho conhecido. O ex-meia Andrezinho trabalha atualmente como coordenador técnico do time carioca. Diante deste reencontro, o dirigente deu entrevista para o “GE” e se emocionou ao relembrar sua passagem pelo Beira-Rio, entre 2008 e 2011.

“Contra o Inter, eu não sei como vai ser minha reação. Vai ser a primeira vez que encaro o Inter nessa situação. Tem Andrezinho antes e depois do Inter. Fiquei 5 anos na Coreia do Sul, foi quando o Inter fez a proposta. Você voltar para o Internacional campeão do Mundo. Um clube gigante abrir a porta para você logo depois de jogar na Coreia. Não tem como não se emocionar”, iniciou o ex-jogador, que ainda afirmou que seguirá torcendo pelo Colorado nas competições em que o Nova Iguaçu não disputar.

“Fui muito bem recebido pelo povo gaúcho. Os colorados têm uma importância, um carinho. Tenho um amor enorme pelo Inter, mas hoje sou Nova Iguaçu. É laranja hoje. Vou torcer pelo Inter no Gauchão e no Brasileiro. Mas na Copa do Brasil, é Nova Iguaçu”, finalizou Andrezinho.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.