Destaques

Adversário do Inter no Brasileirão está se reforçando com jogador que atua no Japão

Adversário do Inter no Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro está próximo de fechar a contratação do zagueiro Bueno. Com 24 anos, o profissional atua no Kashima Antlers, do Japão.

Segundo a imprensa mineira, o defensor foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli, que já havia tentado a sua contratação quando comandava o Santos, na temporada de 2019.

A tendência é que o contrato do jogador com a equipe mineira seja de empréstimo até o final de 2021. Segundo a informação, Zico teria indicado o jogador ao técnico do Galo.

Além do atual time, ele ainda tem passagens por Shimizu S-Pulse, Vissel Kobe e Tokushima Vortis – todos do Japão.

Antes de encaminhar a contratação do defensor, que atua no futebol japonês, o Atlético Mineiro havia feito uma proposta oficial por Junior Alonso, que atualmente defende o Boca Juniors, emprestado pelo Lille (França).

A imprensa mineira ainda informa que, mesmo com a contratação de Bueno, o Atlético Mineiro pode seguir tentando fechar com o jogador do time argentino.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.