Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Adversário de Inter ou Boca na Libertadores será definido nesta terça-feira

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Guerrero Imagem
0

Passar pelos argentinos. Essa é a missão de Inter e Flamengo para poderem repetir as quartas de final da Libertadores de 2019. O Colorado enfrenta o Boca Juniors em dois duelos a serem jogados. O Rubro-Negro terá mais uma partida de oitavas, contra o Racing Club nesta terça-feira.

O time de Rogério Ceni vai a campo no Maracanã com a missão de não perder a partida ou então não sofrer gols em caso de empate. Segundo o GE, o técnico rubro-negro deve mandar a campo a seguinte escalação: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio (ou Gustavo Henrique), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

A partida de ida terminou empatada em 1 a 1. Como na Libertadores existe a regra do gol fora de casa valer mais no critério de desempate, o 0 a 0 classifica o Flamengo, o 1 a 1 leva aos pênaltis e a partir de 2 a 2 deixa os argentinos nas quartas de final. A vitória classifica o vencedor, independente do placar.

Definido por sorteio, o chaveamento da Libertadores coloca Flamengo ou Racing no caminho de Inter ou Boca Juniors nas quartas de final. Quem se classificar nesta terça-feira, enfrenta os Colorados ou os Xeneizes na próxima etapa. Os gaúchos e os argentinos se enfrentam nos dias 2 e 9 de dezembro, por essa classificação.

A bola rola no Maracanã às 21h30. O SBT e a FoxSports transmite a partida entre o time de Ceni e a equipe de Beccacece.

Publicidade

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas