Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Adriana Lipert: Temos uma equipe novamente

Guerrero

Foto: Divulgação 

O que eu vi quarta-feira diante do Corinthians foi o que venho pedindo faz algum tempo. Ao contrário do que muitos pensam nunca achei que nosso Colorado já teve super times com os melhores jogadores do Brasil. Tirando nosso passado um pouco mais distante, as nossas demais conquistas foram buscadas na raça, na coragem, no espírito de equipe, na humildade e no melhor que cada um pode dar de si.

Tudo que conquistamos até hoje foi na base do trabalho duro e com nosso apoio incondicional, apoio da torcida do Clube do Povo. Da torcida Colorada. Prova disso foi a conquista do nosso Mundial. Quem aqui dirá que nossa equipe tinha mais futebol que o Barcelona? Foi por isso que nos sagramos campeões? Não, todos sabemos que não foi por isso.

Fomos campeões porque acreditamos, porque buscamos e nunca jogamos a toalha!

Fomos Campeões Mundiais por termos sim uma equipe e não apenas um time de futebol. Isso sempre foi o Inter e nos vejo renascendo de novo!

Nos vi renascendo após eliminarmos o Corinthians da CB, com todas as declarações dos nossos jogadores, com todas as postagens nas redes sociais, os vídeos do vestiário… com tudo isso, eu realmente pude acreditar que nosso Inter está de volta.

Bons jogadores sim, mas principalmente jogadores que entram e saem de campo vestidos com suas almas, que tem correndo em suas veias o sangue Colorado, o sangue de quem luta por nós até o fim, porque não há nada mais importante nesse Clube do que nós, a torcida!

Cada jogador que entra em campo tem que saber e lembrar que é a nós que eles representam, que os resultados irão repercutir diretamente na vida de cada torcedor apaixonado. Na vida da Adriana, do Gustavo e da Tanajura, na vida do Ernani, do André e da Doris…

E então, o que eu estou achando do Inter? Estou acanhando que nos representa, que nossos jogadores enfim entenderam o que realmente importa.

Menino Ortiz: Me representa em suas declarações, nosso sangue é o mesmo que o dele!

Nico: Mandou o recado que muitos gostariam, ele nos entende!

Brenner: Deixou claro que ter calma também é preciso.

Valdivia: É a prova viva de que respeito é fundamental, sempre.

Cuesta: Lucidez e garra. Junção perfeita.

Gutierrez: Nem todo começo é fácil, mas não desistimos dos nossos.

Lomba: Exemplo claro de que todo trabalho duro é recompensando. Dedicação é tudo!

Diego: Nem tudo que parece é, não era o Anselmo (risos).

Dourado: Prata (ou ouro) da casa! Vontade é importante sim.

William: Demonstrou que futebol também é profissão, gostando eu ou não!

É isso que eu acho: Temos uma equipe novamente!

Só gostaria de salientar que não sou repórter, não sou jornalista ou qualquer outra coisa que me habilite a falar com propriedade sobre temas técnicos que envolvem futebol! Sou apenas uma torcedora apaixonada que vibra, que torce, que chora e que grita, mas que em hipótese alguma deixa de acreditar e apoiar, esse é o nosso grande diferencial, isso é o que nos faz diferente de todas outras torcidas do Brasil! E me parece que agora nossos jogadores entenderam isso de uma vez por todas.



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas